quarta-feira, 18 de março de 2009


7 comentários:

Bruxinha Arteira disse...

Ameiiiiiiii

ficaram divinas, a combinação de cores ficou perfeita, parabéns

beijos

Suzaninha disse...

Oi Liliane, cadê você amiga! Passei para uma visita e para desejar feliz páscoa! as toalhas estão lindas e a sua menininha é linda viu, parabéns!
Beijão

Fátima Nelle disse...

Oi, eu vi uma toalhinha bordada por você no blog da Irma e adorei( a toalha da Laura) você poderia me enviar o gráfico?
Fátima Nelle

Petite Noisette disse...

Olá Liliane!
Obrigado pela visita e pelo comentário simpático! =)
A que fraldas se refere?
Bjinhos

Anônimo disse...

Oi amiga...estou colocando em dia minhas coisas...obrigada pelas visitinhas. Estou meio sem tempo para bordar, mas assim que der coloco alguma novidade! Um super beijo e obrigada pelo carinho!!!

Anônimo disse...

Seus trabalhos estão lindos!! Parabéns!

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga !

Passei para "espiar" seu maravilhoso cantinho e desejar uma ótima semana !
Também te ofereço um mimo: É o "PRÊMIO DARDOS", está publicado no meu Blog de Mimos.

Beijos no ♥